quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Pelos Alpes franceses, do Monte Branco ao Monáco


Voltámos à fantástica região dos Alpes franceses, para a percorrer em contemplação, calmamente. Mais uma excelente viagem pelas sempre admiráveis estradas do velho continente!

Quis o destino que a viagem programada até à Eslovénia de moto, para apreciar o Tirol e os Alpes Julianos ficasse pelo caminho, dos Alpes franceses.

Uma manobra mal calculada a pé, acabou por provocar um joelho torcido, a quinze dias do início da viagem e a adiá-la por motivos de segurança.

Lá tivemos de ir em quatro rodas fazer uma das viagens há muito idealizada. Acabou por ser uma excelente opção que agora relatamos através das muitas fotos que foram captando maravilhosas paisagens e desafiantes estradas de alta montanha, pitorescas vilas e aldeias e momentos únicos, a percorrer esta extraordinária região alpina que vale a pena visitar e contemplar.

Venham daí e desfrutem!

Álbum de fotos

























































































O Nissan Micra com os seus 900cc e 90cv graças à electrónica, revelou-se uma excelente opção para viagens longas. Esta rondou 5 000kms.

Venha a próxima que se espera novamente em duas rodas, para finalizar as nossas incursões pela maravilhosa cordilheira dos Alpes que nos levou ao longo das mais variadas viagens de moto, a apreciar a alta montanha, pela qual há muito nos apaixonámos!

Sem comentários:

Enviar um comentário